comandos para gungame

Basic Cvars

gg_enabled (padrão: 1)

Permite a funcionalidade do plugin. Use o comando amx_gungame se você quiser mudar isso durante o jogo.

gg_vote_setting (padrão: 1)

Inicia uma mapvote quando um jogador se aproxima do nível final. Cada número é superior a 1, quantos níveis antes que o nível final para iniciar a votação na (ou seja: 1 vote start = nível final, 2 vote start = um nível de antes da final, etc). Substituído por gungame_mapcycle.

gg_vote_custom (default: "")

O personalizado comando usado para iniciar uma votação de mapa. Deixar em branco para utilizar a funcionalidade de mapchooser.amxx/deagsmapmanage230b.amxx. Substituído por gungame_mapcycle.

gg_changelevel_custom (default: "")

O comando personalizado usado para ir para o próximo mapa. Deixe em branco para mudar para o mapa contido no anúncio amx_nextmap. Substituído por gungame_mapcycle.

gg_map_setup (padrão:)

Uma lista de comandos que estão correndo na inicialização do mapa durante a execução GunGame.

gg_join_msg (padrão: 1)

Dar aos jogadores uma boa acolhida e popup explicando GunGame quando se juntam.

gg_colored_messages (padrão: 1)

Adiciona essas cores extravagantes que você vê na mensagem GunGame.

gg_save_temp (padrão: 300)

Lembra-se de um jogador de nível e marcar em cima para desligar esta quantidade de tempo (em segundos), para que eles possam voltar em breve e não tem que começar de novo.

gg_status_display (default: 0)

Controla o que o display de status personalizada à direita mostra o timer rodada. Arma líder = 1, a 2 = a sua arma, 3 = mata até o nível seguinte, 4 = mata ganhou este nível, 0 = desativado

gg_map_iterations (padrão: 1)

Como muitas rodadas GunGame para jogar antes de mudar os mapas.

Stats Cvars

gg_stats_file (padrão: gungame.stats)

O arquivo a ser usado para registrar vitórias (começa em cstrike / ou CZero / diretório). Deixe em branco para desabilitar ganhar madeireira.

gg_stats_ip (default: 0)

Faixas estatísticas por endereço IP em vez de STEAM ID. gg_stats_prune (padrão: 2592000) Quantos anos, em segundos, uma entrada stat pode ser antes que ele seja excluído. Use 0 para deixar todas as entradas stat infinitamente.

gg_stats_mode (padrão: 1)

O método utilizado para marcar os jogadores. 0 = desactivado, 1 = por vitórias, 2 = por pontos. Se usar 2, no final de um jogo, cada jogador recebe um ponto para cada nível que ganhou, o vencedor recebendo um bônus com base no cvar gg_stats_winbonus.

gg_stats_winbonus (padrão: 1,5)

Se estiver usando gg_stats_mode 2, o vencedor recebe este vezes tantos como pontos como regular.

Deathmatch Cvars

gg_dm (default: 0)

Ativa o modo Deathmatch (aka respawn infinito).

gg_dm_sp_time (padrão: 1,0)

O tempo (em segundos) que um jogador desovar peroid proteção dura. Use 0,0 para desativar desovar proteção.

gg_dm_sp_mode (padrão: 1)

1 = Se morto durante a semeadura de protecção, o assassino não recebe pontos. 2 = Totalmente invencível durante a semeadura de proteção. Utilize 0 para desabilitar gerar proteção.

gg_dm_spawn_random (default: 0)

Faz os jogadores em um respawn aleatório (time-ambígua) desovam. Se CSDM desovar pontos estão instalados para o mapa atual, então esses serão utilizados em seu lugar. Se este cvar está definido para 2, então os jogadores só respawn aleatoriamente quando há CSDM gerar pontos para o mapa atual.

gg_dm_start_random (padrão: 1) Se os jogadores são colocados em CSDM aleatória desova no início round (somente enquanto não há como gerar CSDM muitos pontos, pois há jogadores).

gg_dm_spawn_delay (padrão: 1,5)

O tempo (em segundos) que leva para reaparecer depois de morrer.

gg_dm_spawn_afterplant (padrão: 1)

Controla se ou não os jogadores respawn após a bomba foi plantada.

gg_dm_corpses (padrão: 1)

Alterna ou não cadáveres jogador ficar no chão em modo deathmatch.

gg_dm_countdown (default: 0)

Mostra uma contagem regressiva para os jogadores dizendo-lhes quanto tempo até que eles respawn. O valor muda cvar o modo de exibição: 1 = centro digamos, 2 = mensagem de HUD, 3 = ambos.

Cvars Objectivo

gg_block_objectives (default: 0)

Remove os objectivos a bomba e os mapas de reféns (sem suporte VIP para GunGame).

gg_bomb_defuse_lvl (padrão: 1)

Dá aos jogadores um nível de plantas, quando elas ou desarmar a bomba. Se definido como 2, os terroristas só ganhar um nível, se plantar a bomba e ela explode, enquanto que se for definido como 1, eles só precisam de plantá-la para ganhar um nível.

gg_host_touch_reward (default: 0)

Jogadores ganham uma pontuação (nível) não se toque neste reféns, única na mesma rodada. Um valor de 0 desativa este recurso.

gg_host_rescue_reward (default: 0)

Jogadores ganham um nível de se resgatar essa reféns, única na mesma rodada. Um valor de 0 desativa este recurso.

gg_host_kill_reward (default: 0)

Como pontuação EXTRA muito (nível) não recebe um terrorista para matar um CT que estava escoltando um refém. Os jogadores não podem subir mais um nível extra por isso. Um valor de 0 desativa este recurso. NÃO FUNCIONA NA CONDIÇÃO DE ZERO!

gg_host_kill_penalty (default: 0)

Como muita pontuação (nível) não perde um jogador por matar um refém.

Gameplay Cvars

gg_ff_auto (padrão: 1)

Turns friendly-fogo em quando alguém chega ao nível de granadas. Friendly-fire vai virar-se para trás fora quando ninguém está a granada ou nível faca anymore.

gg_weapon_order (padrão:)

A ordem dos níveis de arma. Separe cada arma com uma vírgula, e não use espaços. Você pode ter até 32, e podem repetir. Append ": X" ao nome de uma arma para aplicar um costume matar requisito para que a arma. Por exemplo, "deagle: 5" exigiria que os jogadores têm 5 mortes com a Desert Eagle.

gg_max_lvl (padrão: 3)

O número máximo de níveis obtidos por rodada, por pessoa. Use 0 para o infinito. Anulado por gg_turbo. gg_triple_on (default: 0) oferece aos jogadores uma 10-segunda estrela (acho que Mario), se eles ganham 3 níveis em uma rodada. Anulado por gg_turbo.

gg_turbo (default: 0)

Imediatamente dá um jogador de sua nova arma em cima de nível acima, em vez de ter que esperar até a próxima rodada.

gg_knife_pro (default: 0)

Permite que os jogadores para roubar os níveis de outros jogadores, matando-as com uma faca.

gg_worldspawn_suicide (padrão: 1)

Mortes por worldspawn são consideradas suicídio.

gg_pickup_others (default: 0)

Permite que os jogadores de pegar armas que não pertencem ao seu nível. Os jogadores não podem nível acima usando uma arma que não pertence ao seu nível.

gg_handicap_on (padrão: 1)

Se for 1, define o nível de tarde-marceneiros para o nível médio no servidor. Se 2, define-os em vez disso, o nível do jogador no momento mais baixo nivelado (ignorando bots, a menos que robôs são os únicos jogadores que estão acima do nível 1).

gg_top10_handicap (padrão: 1)

Se os jogadores na lista de top 10 de vitórias ainda receber a desvantagem.

gg_warmup_timer_setting (padrão: 60)

O tempo (em segundos) para a fase de aquecimento, quando começa o mapa, dando aos jogadores tempo para se conectar. Um valor de 0,0 rodada warmup desativa.

gg_knife_warmup (padrão: 1)

Forças de jogadores para usar uma faca durante a rodada warmup. Os jogadores não vão ganhar níveis por esfaqueamento durante a rodada warmup mesmo gg_knife_pro está habilitado.

gg_warmup_multi (default: 0)

Se estiver usando iterações mapa múltipla (gg_map_iterations), se deve ou não ter uma rodada warmup para cada iteração.

gg_nade_glock (default: 0)

Dá aos jogadores a nível de granadas uma Glock com apenas 50 munições mochila.

gg_nade_smoke (default: 0)

Dá aos jogadores a nível granada de uma granada de fumaça.

gg_nade_flash (default: 0)

Dá aos jogadores a nível de uma granada de flashbang.

gg_kills_per_lvl (padrão: 1)

A quantidade de mata você tem de ganhar para subir de nível. Esta é sempre 1 para a granada e os níveis de faca, a não ser usando um personalizado matar requisito (ver gg_weapon_order).

gg_give_armor (padrão: 100)

A quantidade de armadura que os jogadores recebem a desova (ou depois de uma mata, quando se utiliza gg_refill_ammo).

gg_give_helmet (padrão: 1)

Dá aos jogadores um capacete em cima da desova.

gg_ammo_amount (padrão: 200)

A quantidade de munição entregue a cada mochila arma. Use -1 para usar o padrão de munição mochila max (por exemplo, 120 para o MP5, 35 a Deagle, etc).

gg_refill_on_kill (padrão: 1)

Recargas clip de um jogador, munição mochila, armadura e (baseado em cvars acima) sempre que começar a matar.

gg_tk_penalty (default: 0)

A quantidade de pontuação (e não os níveis) deduzido de um jogador por um teamkill. Os jogadores não podem descer mais de um nível por teamkill. Use 0 para nenhuma penalidade.

gg_awp_oneshot (padrão: 1)

Dá a AWP apenas 1 bala por clip, ao contrário do padrão 10.

Sound Cvars

gg_sound_levelup (padrão: gungame/smb3_powerup.wav)

O som tocado para um jogador, quando os níveis acima. Deixe em branco para desabilitar.

gg_sound_leveldown (padrão: gungame/smb3_powerdown.wav)

O som tocado para um jogador, quando os níveis de baixo. Deixe em branco para desabilitar.

gg_sound_nade (padrão: GunGame / nade_level.wav)

O som reproduzido para todos quando um jogador está no nível de granadas no início do round. Deixe em branco para desabilitar.

gg_sound_knife (padrão: GunGame / knife_level.wav)

O som reproduzido para todos quando um jogador está no nível de faca no início da rodada. Deixe em branco para desabilitar.

gg_sound_welcome (padrão: gungame/gungame2.wav)

O som tocado para um jogador quando ele se junta (e recebe a mensagem de pop-up), se gg_join_msg é 1. Deixe em branco para desabilitar.

gg_sound_triple (padrão: GunGame / smb_star.wav)

O som emitido por um jogador que tem a estrela de nível triplo-(ver gg_triple_on). O som deve ser de 10 segundos de duração, para coincidir com a funcionalidade, e tem que ser um arquivo WAV. Deixe em branco para desabilitar.

gg_sound_winner (padrão: media/Half-Life08.mp3)

O som reproduzido para todos quando um jogador ganha The Game. Deixe em branco para desabilitar.

Random Weapon Ordem Cvars

gg_weapon_order1 (default: "")

A primeira arma possível ordem aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order2 (default: "")

A ordem de arma segundo possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order3 (default: "")

A ordem terceira arma possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order4 (default: "")

A ordem de arma quarta possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order5 (default: "")

A ordem de arma quinta possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order6 (default: "")

A ordem de arma sexta possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order7 (default: "")

A ordem de arma sétimo possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order8 (default: "")

A ordem de arma oitava possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order9 (default: "")

A ordem de arma nono possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order10 (default: "")