Comandos GunGame AMX Mod:

Comandos Gungame

Basic Cvars

gg_enabled (padrão: 1)

Permite a funcionalidade do plugin. Use o comando amx_gungame se você quiser mudar isso durante o jogo.

gg_vote_setting (padrão: 1)

Inicia uma mapvote quando um jogador se aproxima do nível final. Cada número é superior a 1, quantos níveis antes que o nível final para iniciar a votação na (ou seja: 1 vote start = nível final, 2 vote start = um nível de antes da final, etc). Substituído por gungame_mapcycle.

gg_vote_custom (default: "")

O personalizado comando usado para iniciar uma votação de mapa. Deixar em branco para utilizar a funcionalidade de mapchooser.amxx/deagsmapmanage230b.amxx. Substituído por gungame_mapcycle.

gg_changelevel_custom (default: "")

O comando personalizado usado para ir para o próximo mapa. Deixe em branco para mudar para o mapa contido no anúncio amx_nextmap. Substituído por gungame_mapcycle.

gg_map_setup (padrão:)

Uma lista de comandos que estão correndo na inicialização do mapa durante a execução GunGame.

gg_join_msg (padrão: 1)

Dar aos jogadores uma boa acolhida e popup explicando GunGame quando se juntam.

gg_colored_messages (padrão: 1)

Adiciona essas cores extravagantes que você vê na mensagem GunGame.

gg_save_temp (padrão: 300)

Lembra-se de um jogador de nível e marcar em cima para desligar esta quantidade de tempo (em segundos), para que eles possam voltar em breve e não tem que começar de novo.

gg_status_display (default: 0)

Controla o que o display de status personalizada à direita mostra o timer rodada. Arma líder = 1, a 2 = a sua arma, 3 = mata até o nível seguinte, 4 = mata ganhou este nível, 0 = desativado

gg_map_iterations (padrão: 1)

Como muitas rodadas GunGame para jogar antes de mudar os mapas.

Stats Cvars

gg_stats_file (padrão: gungame.stats)

O arquivo a ser usado para registrar vitórias (começa em cstrike / ou CZero / diretório). Deixe em branco para desabilitar ganhar madeireira.

gg_stats_ip (default: 0)

Faixas estatísticas por endereço IP em vez de STEAM ID. gg_stats_prune (padrão: 2592000) Quantos anos, em segundos, uma entrada stat pode ser antes que ele seja excluído. Use 0 para deixar todas as entradas stat infinitamente.

gg_stats_mode (padrão: 1)

O método utilizado para marcar os jogadores. 0 = desactivado, 1 = por vitórias, 2 = por pontos. Se usar 2, no final de um jogo, cada jogador recebe um ponto para cada nível que ganhou, o vencedor recebendo um bônus com base no cvar gg_stats_winbonus.

gg_stats_winbonus (padrão: 1,5)

Se estiver usando gg_stats_mode 2, o vencedor recebe este vezes tantos como pontos como regular.

Deathmatch Cvars

gg_dm (default: 0)

Ativa o modo Deathmatch (aka respawn infinito).

gg_dm_sp_time (padrão: 1,0)

O tempo (em segundos) que um jogador desovar peroid proteção dura. Use 0,0 para desativar desovar proteção.

gg_dm_sp_mode (padrão: 1)

1 = Se morto durante a semeadura de protecção, o assassino não recebe pontos. 2 = Totalmente invencível durante a semeadura de proteção. Utilize 0 para desabilitar gerar proteção.

gg_dm_spawn_random (default: 0)

Faz os jogadores em um respawn aleatório (time-ambígua) desovam. Se CSDM desovar pontos estão instalados para o mapa atual, então esses serão utilizados em seu lugar. Se este cvar está definido para 2, então os jogadores só respawn aleatoriamente quando há CSDM gerar pontos para o mapa atual.

gg_dm_start_random (padrão: 1) Se os jogadores são colocados em CSDM aleatória desova no início round (somente enquanto não há como gerar CSDM muitos pontos, pois há jogadores).

gg_dm_spawn_delay (padrão: 1,5)

O tempo (em segundos) que leva para reaparecer depois de morrer.

gg_dm_spawn_afterplant (padrão: 1)

Controla se ou não os jogadores respawn após a bomba foi plantada.

gg_dm_corpses (padrão: 1)

Alterna ou não cadáveres jogador ficar no chão em modo deathmatch.

gg_dm_countdown (default: 0)

Mostra uma contagem regressiva para os jogadores dizendo-lhes quanto tempo até que eles respawn. O valor muda cvar o modo de exibição: 1 = centro digamos, 2 = mensagem de HUD, 3 = ambos.

Cvars Objectivo

gg_block_objectives (default: 0)

Remove os objectivos a bomba e os mapas de reféns (sem suporte VIP para GunGame).

gg_bomb_defuse_lvl (padrão: 1)

Dá aos jogadores um nível de plantas, quando elas ou desarmar a bomba. Se definido como 2, os terroristas só ganhar um nível, se plantar a bomba e ela explode, enquanto que se for definido como 1, eles só precisam de plantá-la para ganhar um nível.

gg_host_touch_reward (default: 0)

Jogadores ganham uma pontuação (nível) não se toque neste reféns, única na mesma rodada. Um valor de 0 desativa este recurso.

gg_host_rescue_reward (default: 0)

Jogadores ganham um nível de se resgatar essa reféns, única na mesma rodada. Um valor de 0 desativa este recurso.

gg_host_kill_reward (default: 0)

Como pontuação EXTRA muito (nível) não recebe um terrorista para matar um CT que estava escoltando um refém. Os jogadores não podem subir mais um nível extra por isso. Um valor de 0 desativa este recurso. NÃO FUNCIONA NA CONDIÇÃO DE ZERO!

gg_host_kill_penalty (default: 0)

Como muita pontuação (nível) não perde um jogador por matar um refém.

Gameplay Cvars

gg_ff_auto (padrão: 1)

Turns friendly-fogo em quando alguém chega ao nível de granadas. Friendly-fire vai virar-se para trás fora quando ninguém está a granada ou nível faca anymore.

gg_weapon_order (padrão:)

A ordem dos níveis de arma. Separe cada arma com uma vírgula, e não use espaços. Você pode ter até 32, e podem repetir. Append ": X" ao nome de uma arma para aplicar um costume matar requisito para que a arma. Por exemplo, "deagle: 5" exigiria que os jogadores têm 5 mortes com a Desert Eagle.

gg_max_lvl (padrão: 3)

O número máximo de níveis obtidos por rodada, por pessoa. Use 0 para o infinito. Anulado por gg_turbo. gg_triple_on (default: 0) oferece aos jogadores uma 10-segunda estrela (acho que Mario), se eles ganham 3 níveis em uma rodada. Anulado por gg_turbo.

gg_turbo (default: 0)

Imediatamente dá um jogador de sua nova arma em cima de nível acima, em vez de ter que esperar até a próxima rodada.

gg_knife_pro (default: 0)

Permite que os jogadores para roubar os níveis de outros jogadores, matando-as com uma faca.

gg_worldspawn_suicide (padrão: 1)

Mortes por worldspawn são consideradas suicídio.

gg_pickup_others (default: 0)

Permite que os jogadores de pegar armas que não pertencem ao seu nível. Os jogadores não podem nível acima usando uma arma que não pertence ao seu nível.

gg_handicap_on (padrão: 1)

Se for 1, define o nível de tarde-marceneiros para o nível médio no servidor. Se 2, define-os em vez disso, o nível do jogador no momento mais baixo nivelado (ignorando bots, a menos que robôs são os únicos jogadores que estão acima do nível 1).

gg_top10_handicap (padrão: 1)

Se os jogadores na lista de top 10 de vitórias ainda receber a desvantagem.

gg_warmup_timer_setting (padrão: 60)

O tempo (em segundos) para a fase de aquecimento, quando começa o mapa, dando aos jogadores tempo para se conectar. Um valor de 0,0 rodada warmup desativa.

gg_knife_warmup (padrão: 1)

Forças de jogadores para usar uma faca durante a rodada warmup. Os jogadores não vão ganhar níveis por esfaqueamento durante a rodada warmup mesmo gg_knife_pro está habilitado.

gg_warmup_multi (default: 0)

Se estiver usando iterações mapa múltipla (gg_map_iterations), se deve ou não ter uma rodada warmup para cada iteração.

gg_nade_glock (default: 0)

Dá aos jogadores a nível de granadas uma Glock com apenas 50 munições mochila.

gg_nade_smoke (default: 0)

Dá aos jogadores a nível granada de uma granada de fumaça.

gg_nade_flash (default: 0)

Dá aos jogadores a nível de uma granada de flashbang.

gg_kills_per_lvl (padrão: 1)

A quantidade de mata você tem de ganhar para subir de nível. Esta é sempre 1 para a granada e os níveis de faca, a não ser usando um personalizado matar requisito (ver gg_weapon_order).

gg_give_armor (padrão: 100)

A quantidade de armadura que os jogadores recebem a desova (ou depois de uma mata, quando se utiliza gg_refill_ammo).

gg_give_helmet (padrão: 1)

Dá aos jogadores um capacete em cima da desova.

gg_ammo_amount (padrão: 200)

A quantidade de munição entregue a cada mochila arma. Use -1 para usar o padrão de munição mochila max (por exemplo, 120 para o MP5, 35 a Deagle, etc).

gg_refill_on_kill (padrão: 1)

Recargas clip de um jogador, munição mochila, armadura e (baseado em cvars acima) sempre que começar a matar.

gg_tk_penalty (default: 0)

A quantidade de pontuação (e não os níveis) deduzido de um jogador por um teamkill. Os jogadores não podem descer mais de um nível por teamkill. Use 0 para nenhuma penalidade.

gg_awp_oneshot (padrão: 1)

Dá a AWP apenas 1 bala por clip, ao contrário do padrão 10.

Sound Cvars

gg_sound_levelup (padrão: gungame/smb3_powerup.wav)

O som tocado para um jogador, quando os níveis acima. Deixe em branco para desabilitar.

gg_sound_leveldown (padrão: gungame/smb3_powerdown.wav)

O som tocado para um jogador, quando os níveis de baixo. Deixe em branco para desabilitar.

gg_sound_nade (padrão: GunGame / nade_level.wav)

O som reproduzido para todos quando um jogador está no nível de granadas no início do round. Deixe em branco para desabilitar.

gg_sound_knife (padrão: GunGame / knife_level.wav)

O som reproduzido para todos quando um jogador está no nível de faca no início da rodada. Deixe em branco para desabilitar.

gg_sound_welcome (padrão: gungame/gungame2.wav)

O som tocado para um jogador quando ele se junta (e recebe a mensagem de pop-up), se gg_join_msg é 1. Deixe em branco para desabilitar.

gg_sound_triple (padrão: GunGame / smb_star.wav)

O som emitido por um jogador que tem a estrela de nível triplo-(ver gg_triple_on). O som deve ser de 10 segundos de duração, para coincidir com a funcionalidade, e tem que ser um arquivo WAV. Deixe em branco para desabilitar.

gg_sound_winner (padrão: media/Half-Life08.mp3)

O som reproduzido para todos quando um jogador ganha The Game. Deixe em branco para desabilitar.

Random Weapon Ordem Cvars

gg_weapon_order1 (default: "")

A primeira arma possível ordem aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order2 (default: "")

A ordem de arma segundo possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order3 (default: "")

A ordem terceira arma possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order4 (default: "")

A ordem de arma quarta possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order5 (default: "")

A ordem de arma quinta possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order6 (default: "")

A ordem de arma sexta possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order7 (default: "")

A ordem de arma sétimo possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order8 (default: "")

A ordem de arma oitava possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order9 (default: "")

A ordem de arma nono possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

gg_weapon_order10 (default: "")

A ordem de arma décimo possível aleatória. Deixe em branco para desabilitar.

Perdonen por el idioma



[ COMANDOS DO ADMINISTRADOR ]

amx_kick [motivo] - Expulsa um jogador do servidor.
amx_ban [motivo] - Bani um jogador do servidor.
amx_addban [motivo] - Adiciona um usuário à lista de banidos do servidor.
amx_unban - Perdoa um jogador banido do servidor.
amx_slay - Dá um tapa a um jogador.
amx_slap [damage] - Golpeia um jogador de acordo com o damage.
amx_leave [tag1] [tag2] - Expulsa todos os jogadores que não tiverem estas tags no servidor.
amx_pause - Pausa ou resume o jogo.
amx_who - Exibe quem está no servidor.
amx_cvar [valor] - Troca ou exibe o valor da cvar.
amx_map - Troca o mapa.
amx_cfg - Executa um arquivo de configuração.
amx_rcon - Executa um comando no servidor.
amx_plugins - Lista todos os plugins carregados.
amx_modules - Lista todos os módulos carregados.

[ COMANDOS DO CHAT ]

amx_say - Envia uma mensagem para todos os usuários.
amx_chat - Envia uma mensagem para todos os usuários.
amx_psay - Envia uma mensagem privada para o jogador.
amx_tsay - Envia uma mensagem para todos os jogadores no canto esquerdo.
amx_csay - Envia uma mensagem para todos os jogadores no centro.

[ COMANDOS DE VOTAÇÃO ]

amx_votekick - Inicia uma votação para expulsar um jogador.
amx_voteban - Inicia uma votação para banir um jogador.
amx_vote - Inicia uma votação qualquer.
amx_cancelvote - Calcela a ultima votação em progresso.

[ COMANDOS DE ESTATÍSTICAS ]

/hp - Exibe informações de jogadores que o matou.
/statsme - Exibe suas estatísticas.
/stats - Exibe as estatísticas dos outros jogadores.
/top15 - Exibe o TOP15 do servidor.
/rank - Exibe sua colocação no servidor.

[ COMANDOS SAY ]

nextmap - Exibe o próximo mapa a ser jogado.
timeleft - Exibe o tempo restante do mapa.
thetime - Exibe a hora atual.

[ COMANDOS DE MENUS ]

amxmodmenu - Exibe o menu principal do AMX MOD.
amx_cvarmenu - Exibe o menu CVAR.
amx_mapmenu - Exibe o menu de mudança de mapa.
amx_votemapmenu - Exibe o menu de votação de mapa.
amx_kickmenu - Exibe o menu de expulsão.
amx_banmenu - Exibe o menu de BAN.
amx_slapmenu - Exibe o menu de tapa/golpe.
amx_teammenu - Exibe o menu de mudança de time.
amx_clcmdmenu - Exibe o menu dos comandos do cliente.
amx_restmenu - Exibe o menu de restrição de armas.
amx_teleportmenu - Exibe o menu de teleporte.
amx_pausecfgmenu - Pausa/Resume plugins.
amx_statscfgmenu - Exibe o menu de configurações de estatísticas.


Comandos AdminMod:
[ COMANDOS PRIMÁRIOS ]

admin_help - São listados comandos de ajuda. Pode ser utilizada para listar todos os comandos possíveis e também para descrição mais detalhada do comando desejado.

admin_version - Informações sobre o AdminMod e lista os plugins que estão instalados.

admin_status - Mostra o nível de acesso do usuário no console.

admin_login - Permite ao usuário logar-se com sua senha, concedendo o acesso de Admin caso o usuário esteja cadastrado como Admin no Servidor.

admin_password - Funciona da mesma forma que o admin_login, ou seja, é uma forma alternativa de logar-se no servidor como Admin.

admin_cmd - Permite o uso de comandos de console normais. Ex: admin_command sv_restartround tempo/s.
[ COMANDOS GERAIS ]

admin_abort_vote - Aborta a votação que está em progresso.

admin_autokick <1> - mp_autokick on ou off. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_autoteambalance <1> - Ajusta o mp_autoteambalance. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_ban - Bane o usuário. Tempo 0 implica ban permanente.

admin_banip : - Bane o usuário pelo endereço de ip. Tempo 0 implica ban permanente.

admin_bury - "Enterra" o usuário especificado.

admin_buytime - Ajusta o mp_buytime. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_cancelvote - Cancela a votação que está em andamento.

admin_cfg - Executa arquivos de configuração do Servidor.

admin_chat - Mensagens restritas somente a admins.

admin_chattime <#> - Ajusta o mp_chattime.

admin_consistency <#> - Ajusta o mp_consistency.

admin_csay [Cor em inglês] - Mensagens no centro da tela.

admin_ct - Passa o usuário para o time Contra-Terrorista.

admin_c4timer - Ajusta o mp_c4timer.

admin_denymap - Remove todos os votos de um mapa.

admin_disco - Os jogadores mudam de cor de acordo com o tempo.

admin_dmesg - Mensagem enviada ao usuário especificado.

admin_execall - Força todos usuários a executar o comando especificado.

admin_execclient - Força o usuário a executar o comando especificado.

admin_execteam - Força a equipe(CT ou TR) a executar o comando especificado.

admin_fadetoblack <1> - mp_fadetoblack on ou off.

admin_flashlight <1> - mp_flashlight on ou off.

admin_footsteps <1> - mp_footsteps on ou off.

admin_forcecamera <#> - Ajusta o mp_forcecamera.

admin_forcechasecam <#> - Ajusta o mp_forcechasecam.

admin_fraglimit - Ajusta o mp_fraglimit do Servidor.

admin_freezetime - Ajusta o mp_freezetime.

admin_friendlyfire <1 0 =" Desativado"> - Ajusta o mp_friendlyfire do Servidor.

admin_fun <"on" | "off"> - Modo de diversão.

admin_gag - Emudece o usuário. Tempo 0 implica o emudecimento do usuário permanentemente.

admin_ghostfrequency <#> - Ajusta o mp_ghostfrequency.

admin_glow <"on" | "off"> - Deixa você colorido.

admin_godmode <"on" | "off"> - Ajusta o modo de invencibilidade ao usuário especificado.

admin_gravity - Ajusta o sv_gravity do Servidor.

admin_hostname - Ajusta o nome o hostname do Servidor.

admin_hostname - Ajusta o nome o hostname do Servidor.

admin_hpenalty <#> - Ajusta o mp_hostagepenalty.

admin_kick - Kick o usuário especificado.

admin_kickpercent <#> - Ajusta o mp_kickpercent.

admin_llama - Muda o nome do usuário para Llama.

admin_listmaps - Lista os mapas contidos no mapcycle.

admin_listspawn - Lista todos os itens do Servidor.

admin_map - Troca o mapa.

admin_mapvoteratio <#> - Ajusta o mp_mapvoteratio.

admin_maxrounds <#> - Ajusta o mp_maxrounds.

admin_messagemode - Ajusta qual comando de mensagem que será executado quando a tecla "Y" for utilizada.

admin_movespawn - Move o item para o local especificado.

admin_nextmap - Mostra qual será o próximo mapa.

admin_noclip <"on" | "off"> - Ajusta o modo "sem barreiras" ao usuário especificado.

admin_nomessagemode - Volta a tecla "Y" à sua função original.

admin_nopass - Retira a senha do Servidor.

admin_pass - Ajusta a senha do Servidor.

admin_pause - Pausa o Servidor.

admin_playerid <#> - Ajusta o mp_playerid.

admin_psay - Envia uma mensagem privada para o usuário especificado.

admin_rcon - Executa comandos de rcon.

admin_reload - Recarrega os arquivos do AdminMod.

admin_removespawn - Remove um item do local.

admin_restartround - Reinicia a partida.

admin_restart - Reinicia a partida.

admin_restrict - Visualizar / Configurar / Salvar as restrições de armas. Todos podem ver as restrições.

admin_restrictmenu - Altera a restrição de arma por menu. Requer que o menu esteja habilitado.

admin_roundtime - Ajusta o mp_roundtime.

admin_say - Envia a mensagem identificando-o como admin.

admin_servercfg - Ajusta qual será o arquivo de configuração padrão do Servidor.

admin_slap - Bate no usuário. Cada execuçao do comando, implica a perda de 5 pontos de vida.

admin_slay - Mata o usuário.

admin_slayteam - Mata o time especificado.

admin_spawn : - Cria um novo item.

admin_ssay - Envia mensagem de admin porém, sem identificação.

admin_stack - Faz todos ficarem em cima de você.

admin_startmoney <800/16000> - Ajusta o mp_startmoney.

admin_startvote - Inicia a votação.

admin_t - Passa o usuário para o time Terrorista.

admin_teamplay - Ajusta o mp_teamplay do Servidor.

admin_teleport - Teleporta o usuário para as coordenadas especificadas.

admin_timelimit - Ajusta o mp_timelimit do Servidor.

admin_tkpunish: <1> - mp_tkpunish on ou off.

admin_tsay [cor em inglês] - Envia uma mensagem no canto esquerdo da tela.

admin_unban - Desbani o usuário especificado.

admin_unbury - Desenterra o usuário especificado.

admin_ungag - Desmuta o usuário.

admin_unllama - Retira o status de Llama do usuário.

admin_unpause - Despausa o Servidor.

admin_unrestrict - Remove as restrições de armas.

admin_userlist - Mostra a lista de usuários.

admin_userorigin - Retorna às coordenadas X, Y, Z.

admin_vote_kick - Inicia uma votação para kickar o usuário especificado.

admin_vote_map - Inicia uma votação para mudança de mapa.

admin_vote_restart - Inicia uma votação para o reinicio da partida.

admin_vsay - Inicia a votação sobre o assunto determinado na mensagem.

admin_winlimit <#> - Ajusta o mp_winlimit.

say currentmap - Indicará qual o nome do mapa atual.

say nextmap - Indica qual será o próximo mapa.

say timeleft - Verifica o tempo restante do mapa.

say glow - Deixa o usuário colorido. Funciona somente com o modo Fun habilitado.


Comandos Normais (players):
Troca a Arma com apenas 1 clique:
hud_fastswitch 1

Mostra fps:
cl_showfps 1

Sistemas de votação
Para votar para um mapa digite listmaps no console para ver os mapas disponíveis e então digite 'votemap X'.
Reponha X com o número correspondente do mapa.
P.S: admins de Servidor que deseja somar novos mapas devem também somar uma entrada dentro do arquivo mapcycle.txt, isto permite jogadores para votar em quaisquer novos mapas. A porcentagem é definida por mp_mapvoteratio, uma variável de servidor.
Em default é de 60% para a mudança de mapa ser aprovada.

Para votar pra kikar alguém do servidor, digite listplayers no console e então coloque 'vote X'. Reponha X com o número do jogador. Você necessita 61% do time ou votos para que um jogador seja chutado.

adjust_crosshair
Muda a cor do crosshair. Você pode escolher de várias cores diferentes.

gunsmoke
Digitando este comando vc habilita ou desabilita a fumaça que sai das armas.

timeleft
Mostra quanto tempo falta pra acabar o mapa.

drawradar
Mostra o radar.

hideradar
Esconde o radar.

nightvision
Use esta chave para usar o NVG (óculos para visão noturna) quando adquirido.

ALIAS
Este comando serve para executar diversos comandos, como se fosse comandos dentro de comandos, a partir de seu autoexec.cfg. Por Exemplo: alias [ALIASNAME] "[COMANDO]; [COMANDO]; [COMANDO]; ...". Os três pontos mostram que os comandos podem continuar, '...' estão não há um comando específico para terminar ALIAS. Agora se você une [ALIASNAME] para uma chave ou digita isto no console, todo os comandos se executarão.

Variáveis De Cliente:
Esses são utilizado para mudar certos aspectos do Counter-Strike. Eles podem também mudar performance. Para mudar seus valores, simplesmente tipo '[NOME] [VALOR]' no console.

fastsprites X
X = 0 - sprites de granada de fumaça transparente regular (lento)
X = 1 - sprites de granada de fumaça transparente simples (mais rápido)
X = 2 - sprites de granada de fumaça transparente MUITO simples (o mais rápido)

cl_observercrosshair X
X = 1 para habilitar o crosshairs em modo de Observador, 0 para desabilitar. O Default está 1.

max_shells X
X = Número de Máximo de cartuchos vazios que saem das armas ao mesmo tempo.

max_smokepuffs X
X = Número de Máximo de puffs de fumaça em um tempo

hud_centerid X
X = 1 para centralizar auto-id texto em tela, X = 0 para ter auto-id texto no canto esquerdo embaixo (default 0).

rate X
Este comando controla quanto informação você recebe do servidor você é conectado para. Para um 14.4 conexão atribui sua valor para 1500, uma 33.6k conexão deveria ser 3000, uma 56k 3500, um ISDN deveria ser 5000, e todas conexões mais rápidas que que deveriam ser entre 5000 e 9999 (default 2500).

Ajuste Half-Life
Chaves De Informação De Cliente:
Uso "setinfo [NOME] [VALOR]" para mudar. Por Exemplo, setinfo dm 1, mostrará instruções de mapa. Digite setinfo para checar a condição de todos valores do infokey.
ah X
X = 1 para habilitar auto-ajuda, X = 0 para desabilitar. auto-ajuda dá as mensagens de sugestão do jogador por todo o jogo (default 1).
dm X
X = 1 para exibir instruções de mapa depois carregando novos níveis, X = 0 para desabilitar (default 1).

lefthand X
Quando X = 1, modelos do mão esquerda são utilizados, quando X = 0, modelos do mão direita são utilizados (default 1).

vgui_menus X
X = 1 para habilitar Menus Do VGUI, 0 para usar o modo clássico.

Variáveis De Servidor:
Essas variáveis podem unicamente ser mudadas por administradores de servidores ou usuários com console remoto do servidor.

mp_autokick X
Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = 'em', e 0 = 'desligado'.

mp_autoteambalance X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente - Valor de 1 = 'habilitado', e 0 = 'desligado'.

mp_c4timer X
Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão - varia entre 15 e 90 segundos.

mp_flashlight X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_footsteps X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_forcechasecam X
Esta variável é padrão em 0. Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente - útil para jogos em LAN - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_freezetime X
Esta variável é padrão em 6. Atribui qual o tempo de "congelamento" no começo de cada round para comprar armas e equipamento - Usa um valor de '0' para desabilitar.

mp_friendlyfire X
Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_hostagepenalty X
Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja chutado do servidor - Valor '0' deixa a função desligado.

mp_limitteams X
Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o outro time - Usa um valor de '0' para completamente desabilitar o limitador de time.

mp_logmessages X
Esta variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de bate-papo em arquivos de registro - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_mapvoteratio X
Esta variável é padrão para 0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0.

mp_roundtime X
Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada - varia entre 3 e 15 minutos.

mp_timelimit X
Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas.

mp_tkpunish X
Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode matar antes de ser kickado - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

sv_restartround X
Esta variável é padrão para 0. Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo, incluindo frags, armas, dinheiro, e escores - Usam valor de '0' para desabilitar esses reinicializações.